domingo, 30 de março de 2014

MOUSE PAD COM FOTO PARA DIA DAS MAES

ESTAMOS COM PREÇO SUPER ESPECIAL MOUSE PAD COM FOTO PARA DIAS DAS MAES PROMOÇÃO ATÉ 16/04/2014
PREÇO UNITARIO DE r$6,00 CADA PEDIDO MINIMO DE 100 PÇS
MOUSE PAD EM ISOFLEX 
  • Material:neoprene 3mm


Qual o valor de sua marca estar sendo vista diariamente pelos seus clientes? Difícil de se mensurar, mas com certeza é muito valiosa, ainda mais quando se compara o pequeno ivestimento num produto promocional com um retorno de lembrança tão rápido.

O mouse pad, também conhecido como pad mouse, é talvez o brinde promocional de melhor custo benefício quando se compara o retorno do fedd back da maraca com relação ao valor investido.Muitos usam por longo período e também quando alguém recebe um outro com bom acabamento e principalmene útil não pensa duas vezes em estar trocando o que está usando pelo novo, eis aí as duas boas razões que que você deve ter levado você a cotar esse tipo de brinde não é mesmo? Nossa empresa pensando nisso optou por fabricar um mouse pad que mais agrade o usuáio, ou seja, produzir o óbvio, um mouse pad que funcione, nada de fazer algo muito sofisticado com ótima resolução de imagem mas que trave os mouses ópticos, ou ainda aqueles mouse pads que deslizam junto com o mouse; não , o objetivo é fabricar um mouse pad simples mas útil, que o cliente que receber uma peça dessa não pense duas vezes em trocar o seu velho por um novo, ou que um cliente que já tenha nosso mouse pad não troque por outro talvez até mais bonitinho mas ineficiente. 

Nosso objetivo é atender a demanda de clientes que busquem um brinde promocional barato e eficiente, que sua logmaraca seja lembrada rapidamente à um baixo custo de investimento. Usamos para isso neoprene de 1,5 mm e um tecido preto com mínima refração de luz, e alta aderência às mesas, sugerimos que o clientre coloque sua logomarca na parte supeiror do mouse pad.



NÃO PODEMOS PASSAR SEM PRESENTE NESSA DATA!
Dia das Mães também designado de Dia da Mãe é uma data comemorativa em que se homenageia a mãe e a maternidade. Em alguns países é comemorado no segundo domingo do mês de maio. No Brasil, em 1932, o então presidente Getúlio Vargas oficializou a data no segundo domingo de maio. Em 1947, Dom Jaime de Barros Câmara, Cardeal-Arcebispo do Rio de Janeiro, determinou que essa data fizesse parte também no calendário oficial da Igreja Católica.
Em Portugal é comemorado no primeiro domingo do mês de maio em homenagem á Virgem Maria e a Nossa Senhora de Fátima, mas pelas pessoas mais antigas é ainda celebrado a 8 de Dezembro. No Brasil e nos Estados Unidos o Dia das Mães é a segunda melhor data do comércio, depois do Natal.
Mas depois de toda essa explicação, cabe a nós presentear nossa mãe, avó, ou uma pessoa que consideramos uma “mãe” em forma de agradecimento por tudo!

Nenhum comentário: